Processo eleitoral

porsindsusep

Processo eleitoral

O Comitê Eleitoral informa que recebeu a inscrição da Chapa “#continuidade” para Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS – SINDSUSEP.

Nome da chapa: #continuidade

Diretoria:
Presidente: Julienne Correa Guerra;
Vice-Presidente: Gustavo Adolfo Araújo Caldas;
Diretor Administrativo-Financeiro: Geraldo Baeta Neves Filho;
Diretor Jurídico: Marcelo Dias Correa;
Diretor de Relações Institucionais, de Comunicação e Assistencial: Jonas dos Santos Sousa;
Suplente: Maria Augusta de Queiroz Alves.

Conselho Fiscal:
Membro efetivo: Rodrigo Augusto de Souza;
Membro efetivo: Daniel Carazza Carvalho;
Membro efetivo: Simone Knust Thuler;
Membro suplente: Petrusca Arrieiro Cardoso.

As etapas seguintes das eleições para Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS – SINDSUSEP – seguirão o cronograma abaixo.
(3) 22 a 30 de junho de 2023 – Os candidatos poderão apresentar dúvidas, sugestões e impugnações ao Comitê Eleitoral que as analisará e decidirá caso a caso;

(4) 1 a 7 de julho de 2023 – Homologação e divulgação das chapas para as eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal, com reiteração da convocação da Assembleia Geral para escolha dos respectivos órgãos do SINDSUSEP por meio de correio eletrônico – para os endereços dos sindicalizados constantes dos registros do SINDSUSEP – e do grupo “SINDSUSEP Informes” no Whatsapp. Em função do regime de teletrabalho o calendário não será divulgado por meio de aviso fixado em lugares visíveis aos filiados nos locais de trabalho;

(5) 11 de julho de 2023– Realização da Assembleia Geral para escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal, e apuração e divulgação do resultado;

(6) 1 de agosto de 2023 – Posse dos Diretores e dos membros do Conselho Fiscal pelo Comitê Eleitoral.
Informamos ainda, que:
(i) todas as datas que constam deste comunicado se iniciam às 9 horas e terminam às 18 horas – horário de Brasília; e
(ii) as comunicações destinadas ao Comitê Eleitoral deverão ser encaminhadas para o email do SINDSUSEP com o assunto “COMITÊ ELEITORAL” e somente serão consideradas se enviadas até às 18 horas do último dia de cada um dos prazos descritos neste comunicado.

Atenciosamente,
Deborah Tinoco Ribeiro